Opções de taxa de juros.
Uma opção de taxa de juros (IRO) dá ao comprador o direito de receber um pagamento em dinheiro se a taxa de juros de mercado de uma taxa de referência, geralmente a libor, especificada no contrato, for maior ou menor, dependendo da opção, do que a taxa de fraude da opção. O valor do pagamento basear-se-á na diferença entre a taxa de mercado na data de liquidação e a taxa de fração multiplicada pelo principal nocional, especificado no contrato de opção, para calcular o pagamento total. Os bancos são os principais vendedores de opções de taxa de juros. Os clientes são na sua maioria empresas que precisam pedir emprestado em algum momento do futuro, então eles querem garantir contra mudanças adversas nas taxas de juros durante o período intermediário. Como os IROs são liquidados em dinheiro, o cliente não precisa pedir emprestado do banco que o vendeu o IRO; Se o IRO estiver no dinheiro e o cliente exercer a opção, o banco paga a liquidação em dinheiro para o cliente. As IROs não têm mercado secundário, mas se o cliente deseja encerrar a opção antes do vencimento, o IRO pode ser vendido de volta ao banco por valor residual ou de mercado justo.
Os prémios de IRO são determinados pelos mesmos fatores que afetam outras opções:
taxa de mercado atual do preço de exercício subjacente ou tempo de taxa até a volatilidade do mercado de vencimento, e se é uma chamada ou colocação.
Uma chamada, às vezes referida como uma opção de mutuário, aumenta em valor à medida que as taxas de juros aumentam; uma colocada, às vezes referida como uma opção de credores, aumentos de valor se as taxas de juros caírem. A data de expiração é quando a opção pode ser exercida, que é 2 dias antes da data de liquidação, às vezes conhecida como data de valor, a menos que a moeda seja libera, caso em que a opção é exercida na data de liquidação.
As opções de taxa de juros diferem das opções de equivalência patrimonial na medida em que geralmente cobrem uma duração prolongada em vez de uma única data. Além disso, como as taxas de juros têm um efeito importante na economia, os bancos centrais impedem que as taxas de juros alcancem os extremos, de modo que a variação das taxas de juros é muito menor do que poderia ocorrer com ações ou outros tipos de opções. A greve da maioria das opções é encaminhada a preços de exercício, mas a greve de opções de taxa de juros é muitas vezes referida como taxas de câmbio, uma vez que essas opções se destinam ao dinheiro se a taxa de juros se eleva acima ou abaixo da taxa de fraude, dependendo da tipo de opção.
A vantagem dos IROs em relação aos futuros de taxa de juros e aos contratos de taxa de juros, como outras opções, é que o titular tem o direito, mas não a obrigação, de exercer a opção. Portanto, se um detentor de IRO tiver um limite, mas as taxas de juros subseqüentemente diminuem, o detentor pode simplesmente deixar a opção expirar e aproveitar as taxas de juros mais baixas.
Quando um IRO é exercido, o vendedor do IRO paga ao comprador do IRO a diferença entre a taxa de fraco e a taxa de mercado, o que cria uma taxa de juros efetiva igual à taxa de fracionamento mais a opção premium.
Caps, Floors, and Collars.
Caps, andares e colares são opções de balcão (OTC) usadas extensivamente para proteger riscos de taxa de juros. Geralmente, 1 das contrapartes é um banco. Um limite de taxa de juros fixa uma taxa de juros máxima, um piso de taxa de juros estabelece uma taxa de juros mínima e um colar de taxa de juros define uma taxa de juros máxima e mínima combinando um limite e um piso. Essas IRO geralmente consistem em tiras de opções do mesmo tipo e geralmente com a mesma taxa de ataque, cobrindo uma série de períodos sucessivos. Um desses contratos em um boné é referido como um caplet, enquanto um único contrato em um piso é referido como um piso. Os limites das taxas de juros às vezes são chamados de chamadas de taxa de juros, porque entram no dinheiro se as taxas de juros sobem acima da taxa de fraqueza; Da mesma forma, os níveis de taxa de juros às vezes são referidos como posições de taxa de juros porque eles entram no dinheiro quando as taxas de juros diminuem abaixo da taxa de fraude.
As coleiras são estabelecidas comprando um boné e vendendo um piso com uma taxa de juros mais baixa. O colar é um tipo de spread onde uma opção é parcialmente ou totalmente financiada através da venda de outra opção. A maioria das coleiras de taxa de interesse consistem em uma tampa longa e um piso curto. A renda da venda do chão é usada para compensar, total ou parcialmente, o custo do limite. No entanto, se a taxa de juros referenciada cair abaixo do chão, o colar perderá dinheiro proporcional ao valor que a taxa de juros referente cai abaixo da taxa de piso.
Os prêmios para opções de taxa de juros são geralmente expressos como pontos base por principal nocional, onde 100 pontos base = 1%. Então, se um hedger quis comprar uma opção por 150 pontos base em US $ 1 milhão, então o custo real seria de US $ 1 milhão x 1,5% = $ 15,000.
Exemplo: cálculo do preço de um caplet.
principal nocional = taxa de fraude de US $ 100 milhões = período de contrato de 5% por ano = prazo de vencimento de 6 meses: 6 meses após a taxa de compra premium = 0,25% ao ano.
Caplet Premium = $ 100 milhões × 0,25% / 2 = $ 125,000.
Se, no vencimento da opção europeia, a taxa de libertação do dólar norte-americano é de 6%, então isso deve ser pago:
Soma da liquidação = $ 100 milhões × (6% - 5%) / 2 = $ 500,000.
Se a taxa de libor fosse 4% em vez de 6%, então o titular da opção simplesmente deixaria a opção expirar.
Um limite de taxa de juros é simplesmente uma série, ou tira, de caplets cobrindo períodos sucessivos. Os capitais são preços de acordo com as taxas de juros futuras esperadas, de modo que os compradores geralmente definem as taxas de juros superiores às taxas de juros atuais para economizar no prêmio, da mesma forma que o comprador de uma opção de compra de ações comprará uma opção com um preço de exercício superior ao preço atual das ações para pagar um prêmio mais baixo. Do mesmo modo, a taxa de greve de um piso geralmente será definida abaixo das taxas atuais do mercado para economizar em prémios. Para colares, onde as tampas de taxa de juros são compradas e os pisos são vendidos para financiar os limites, a taxa de golpe pode ser selecionada para que uma colar de custo zero possa ser estabelecida.
As coleiras de taxa de juros geralmente são compradas como um pacote de um revendedor de opções. Se a taxa de referência estiver acima da taxa de cap, então o revendedor paga ao comprador a diferença líquida entre as taxas de juros; se a taxa de referência estiver abaixo do chão, o comprador deve pagar ao revendedor a diferença entre a taxa de piso e a taxa de mercado no vencimento multiplicada pelo principal nocional; se a taxa de referência cai entre o chão e a tampa, então nenhum pagamento é feito por qualquer das partes.
Um swap de taxa de juros é um contrato em que o comprador do swap concorda com uma taxa fixa de juros sobre um principal nocional enquanto o vendedor concorda com uma taxa flutuante, como o libor, com esse mesmo principal nocional. Se uma taxa flutuante for maior do que a taxa fixa, o vendedor paga o comprador; se menor, então o comprador paga o vendedor. Uma troca de pagador é uma opção de estilo europeu que concede ao titular o direito de entrar em um swaption. Se o titular decidir entrar no swaption, as taxas de juros são fixadas para o período do contrato, e o comprador pode ter que pagar ao vendedor a diferença nas taxas de juros se a taxa flutuante for inferior à taxa fixa. Assim, uma troca é menos vantajosa do que uma tampa, um piso ou um colar, uma vez que a decisão de exercer ou não só pode ser feita uma vez para uma troca de pagador, mas pode ser feita na data de validade de cada tampa ou piso. Assim, o comprador pode decidir exercitar um caplet ou piso em cada data de validade de um boné ou piso.
Opções Eurodollar.
As opções Eurodollar conferem ao titular o direito de celebrar um contrato de futuros Eurodólar. Os preços de futuros da Eurodollars baseiam-se na taxa de juros de dólar norte-americana (USD) prevista durante o período do contrato nos depósitos da Eurodollar - depósitos denominados em USD detidos em bancos fora dos Estados Unidos. As opções Eurodollar também podem ser usadas para construir tampas e pisos. O Chicago Mercantile Exchange (CME) vende essas opções de estilo americano com base em um prazo de 3 meses que começa em uma data futura. O pagamento é calculado usando um principal nocional de US $ 1 milhão. Uma variação de 1% no preço de futuros equivale a uma mudança de 1 ponto base na taxa de juros para o período do contrato. O CME oferece chamadas e colocações. Uma chamada dá ao titular o direito de entrar em um contrato de futuros Eurodollars, que beneficia da queda das taxas de juros. A put dá ao titular o direito de vender um contrato de futuros Eurodollar, que beneficia do aumento das taxas de juros. O prêmio é expresso como pontos base multiplicados pelo valor mínimo de $ 25.
A taxa de fraude do contrato de futuros geralmente é definida como a taxa de juros subtraída de 100, de modo que um contrato de futuros com uma taxa de fraude de 3% seria igual a 97, uma vez que 100 - 97 = 3. Então, se uma chamada tiver um preço de exercício 96 e a taxa de juros cai para 1%, o que equivale a 99 para o contrato de futuros, então o comprador pode exercer a opção de ganhar 300 pontos base × $ 25 = $ 7500. Uma colocação com o mesmo preço de ataque simplesmente expiraria sem valor.
A CME também oferece opções de curva intermediária, que são opções de contratos de futuros Eurodollar cobrindo contratos de 1, 2 e 5 anos. A taxa de referência para uma opção de curva média não é uma taxa pontual, mas uma taxa de adiantamento baseada no valor de futuros de Eurodólares para o período de frente. As opções de curva média, assim chamadas porque cobrem o meio da curva de rendimentos, são opções de curto prazo com termos de 1 ano ou menos, com expirações trimestrais mais os 2 meses da frente. Há também opções semanais de curva média que abrangem os futuros trimestrais de Eurodólares que expiram um ano a partir da curva intermediária trimestral não vencida mais próxima. A troca de opções semanais termina em cada sexta-feira, que não é um dia de vencimento para uma opção trimestral, serial ou de curva intermediária. Assim, no início de junho, os contratos semanais teriam os futuros do Eurodólar em junho do ano seguinte, pois seu contrato subjacente, enquanto um expirava no final do mês, teria o contrato de setembro para o ano seguinte, já que, no final de junho, A curva já teria expirado.
As opções de curva média baseadas nos futuros de Eurodólares de 1 ano são referidas como as opções vermelhas de meio-curva e são as mais líquidas. Os contratos baseados nos futuros Eurodólares de 2 anos são referidos como as opções verdes de meio-curva.
Opções de taxa de juros em euros e em libras esterlinas.
Outras opções de taxas de juros são vendidas na Europa na NYSE Liffe, parte da NYSE Euronext. Ao contrário da maioria das outras opções, onde o prémio total deve ser pago, as opções de taxa de juro oferecidas pela NYSE Liffe são compradas como um contrato de futuros, na medida em que o comprador deposita uma margem inicial estabelecida pela troca. A contagem é gerenciada como margem de variação, onde a conta é marcada a mercado diariamente, incrementada ou diminuída de acordo com as taxas de juros do mercado para esse dia.
Uma dessas opções é para a Euribor (Euro Interbank Offered Rate), que é a taxa de referência chave para as taxas de juros de curto prazo do euro. Como outros futuros financeiros, a opção Euribor tem datas de vencimento em março, junho e setembro, em dezembro e em outros meses próximos. Um contrato futuro da Euribor baseia-se em um principal nocional de € 1 milhão. Um movimento de 1 ponto base é igual a € 25, mas o preço pode mudar em ½ tick, igual a € 12,50. As opções são para futuros que expiram no mesmo mês em que a opção expira, de modo que uma chamada ou colocação de março permite ao detentor comprar ou vender um contrato de futuros que expira em março.
Há também um prazo de taxa de juros de 3 meses com um princípio nocional de 500 mil libras esterlinas, de modo que 1 tick = 12,50 GBP.
Como e por que as taxas de juros afectam as opções.
Espera-se que o Federal Reserve dos EUA eleve as taxas de juros nos próximos meses. As mudanças nas taxas de juros afetam a economia geral, mercado de ações, mercado de títulos, outros mercados financeiros e podem influenciar fatores macroeconômicos. Uma mudança nas taxas de juros também afeta a avaliação da opção, que é uma tarefa complexa com múltiplos fatores, incluindo o preço do ativo subjacente, exercício ou preço de exercício, prazo de caducidade, taxa de retorno sem risco (taxa de juros), volatilidade e rendimento de dividendos. Salvo o preço de exercício, todos os outros fatores são variáveis desconhecidas que podem mudar até o momento da expiração de uma opção.
Qual taxa de juros para opções de preços?
É importante entender as taxas de juros de maturidade adequadas para serem usadas nas opções de preços. A maioria dos modelos de avaliação de opções, como Black-Scholes, usam as taxas de juros anualizadas.
Se uma conta com juros está pagando 1% ao mês, você recebe 1% * 12 meses = 12% de participação por ano. Corrigir?
As conversões de taxa de juros em diferentes períodos de tempo funcionam de forma diferente de uma multiplicação (ou divisão) escalável simples para cima (ou para baixo) das durações do tempo.
Suponha que você tenha uma taxa de juros mensal de 1% por mês. Como você pode convertê-lo em taxa anual? Neste caso, o tempo múltiplo = 12 meses / 1 mês = 12.
1. Divida a taxa de juros mensal em 100 (para obter 0,01)
2. Adicione 1 para ele (para obter 1.01)
3. Levante-o para o poder do tempo múltiplo (isto é, 1,01 ^ 12 = 1,1268)
4. Subtrair 1 dele (para obter 0.1268)
5. Multiplique-o por 100, que é a taxa de juros anual (12,68%)
Esta é a taxa de juros anualizada a utilizar em qualquer modelo de avaliação que implique taxas de juros. Para um modelo de precificação de opções padrão como o Black-Scholes, as taxas de tesouraria de um ano sem risco são usadas. (Veja relacionado: Modelo de Avaliação de Opção Black-Scholes.)
É importante notar que as mudanças nas taxas de juros são pouco frequentes e em pequenas magnitudes (geralmente em incrementos de 0,25%, ou 25 pontos base apenas). Outros fatores utilizados na determinação do preço da opção (como o preço do subjacente, o prazo de caducidade, a volatilidade e o rendimento de dividendos) mudam com mais freqüência e em maiores dimensões, que têm um impacto comparativamente maior sobre os preços das opções do que as mudanças nas taxas de juros. (Para uma análise comparativa de como cada fator afeta os preços das opções, veja Análise de sensibilidade para modelo de preços Black-Scholes.)
Como as taxas de juros afetam a chamada e colocam os preços das opções.
Para entender a teoria do impacto das mudanças nas taxas de juros, será útil uma análise comparativa entre compra de ações e compra de opções equivalentes. Assumimos negócios de comerciantes profissionais com juros remunerados para posições longas e recebemos dinheiro com juros para posições curtas.
Vantagem de juros na opção de compra: comprar 100 ações de uma negociação de ações em US $ 100 exigirá US $ 10.000, o que, supondo que um comerciante pegue dinheiro para negociação, levará a pagamentos de juros sobre esse capital. A compra da opção de compra em US $ 12 em um monte de 100 contratos custará apenas US $ 1.200. No entanto, o potencial de lucro permanecerá o mesmo que com uma posição de estoque longo. Efetivamente, o diferencial de $ 8,800 resultará em poupança de pagamento de juros de saída sobre este montante emprestado. Alternativamente, o capital salvo de US $ 8,800 pode ser mantido em uma conta com juros e resultará em juros - uma participação de 5% gerará US $ 440 em um ano. Assim, um aumento nas taxas de juros levará a poupar em juros de saída no valor emprestado ou a aumentar o recebimento de juros na conta de poupança. Ambos serão positivos para esta posição de chamada + poupança. Efetivamente, os aumentos de preços de uma opção de compra refletem esse benefício do aumento das taxas de juros. Desvantagem de juros na opção de venda: teoricamente, o curto prazo de estoque com o objetivo de se beneficiar de uma queda no preço trará em dinheiro para o vendedor curto. Comprar uma colocação tem um benefício semelhante de declínios de preços, mas vem com um custo, já que o prémio de opção de venda deve ser pago. Este caso tem dois cenários diferentes: o dinheiro recebido pelo shorting stock pode ganhar juros para o comerciante, enquanto o dinheiro gasto na compra é o pagamento de juros (assumindo que o comerciante está emprestando dinheiro para comprar puts). Com o aumento das taxas de juros, o estoque de curto prazo se torna mais rentável do que comprar, já que o primeiro gera renda e o outro faz o contrário. Portanto, os preços das opções de venda são impactados negativamente ao aumentar as taxas de juros.
O grego Rho.
Rho é um padrão grego (um parâmetro quantitativo calculado) que mede o impacto de uma mudança nas taxas de juros em um preço de opção. Indica o valor pelo qual o preço da opção mudará por cada variação de 1% nas taxas de juros. Suponha que uma opção de compra tenha um preço atual de US $ 5 e tenha um valor Rho de 0,25. Se as taxas de juros aumentarem em 1%, o preço da opção de compra aumentará em US $ 0,25 (para US $ 5,25) ou pela quantidade de seu valor Rho. Da mesma forma, o preço da opção de venda diminuirá pela quantidade de seu valor rho.
Uma vez que as mudanças na taxa de juros não acontecem com frequência, e geralmente estão em incrementos de 0,25%, o rho não é considerado um grego primário na medida em que não tem um impacto importante nos preços das opções em comparação com outros fatores (ou gregos como o delta, gama, vega ou theta).
Como uma mudança nas taxas de juros afeta os preços das chamadas e das opções de venda?
Tomando o exemplo de uma opção de compra de dinheiro em dinheiro (ITM) de estilo europeu em uma negociação subjacente a US $ 100, com um preço de exercício de US $ 100, um ano para caducidade, volatilidade de 25% e uma taxa de juros de 5% O preço de chamada usando o modelo Black-Scholes chega a US $ 12,3092 e o valor do rho é de 0.5035. O preço de uma opção de venda com parâmetros semelhantes chega a US $ 7,4828 e coloca o valor rho é -0,4482 (Caso 1).
Agora, vamos aumentar a taxa de juros de 5% para 6%, mantendo outros parâmetros iguais.
O preço da chamada aumentou para US $ 12,7977 (uma mudança de US $ 0,4885) e o preço de colocação baixou para $ 7,0610 (variação de $ -0,4218). O preço da chamada e o preço de colocação mudaram quase o mesmo montante que a chamada calculada anterior rho (0.5035) e colocaram valores rho (-0.4482) calculados anteriormente. (A diferença f racional é devida à metodologia de cálculo do modelo BS e é insignificante.)
Na realidade, as taxas de juros geralmente mudam apenas em incrementos de 0,25%. Para tomar um exemplo realista, vamos mudar a taxa de juros de 5% para 5,25% apenas. Os outros números são os mesmos que no caso 1.
O preço da chamada aumentou para US $ 12.4309 e baixou o preço para US $ 7.3753 (uma pequena alteração de US $ 0.1217 para o preço da chamada e de - $ 0.1075 para o preço de venda).
Como pode ser observado, as mudanças nos preços das opções de compra e venda são insignificantes após uma variação da taxa de juros de 0,25%.
É possível que as taxas de juros possam mudar quatro vezes (4 * 0.25% = aumento de 1%) em um ano, ou seja, até o tempo de expiração. Ainda assim, o impacto de tais mudanças na taxa de juros pode ser insignificante (apenas cerca de US $ 0,5 em um preço de opção de chamada ITM de US $ 12 e o preço da opção ITM de US $ 7). Ao longo do ano, outros fatores podem variar com muito maiores magnitudes e podem afetar significativamente os preços das opções.
Cálculos similares para opções fora do dinheiro (OTM) e ITM produzem resultados semelhantes com apenas alterações fracionárias observadas nos preços das opções após mudanças na taxa de juros.
Oportunidades de arbitragem.
É possível beneficiar da arbitragem nas mudanças de taxa esperadas? Normalmente, os mercados são considerados eficientes e os preços dos contratos de opções já são considerados como incluídos em qualquer mudança esperada. (Veja relacionado: Hipótese do mercado eficiente). Além disso, uma mudança nas taxas de juros geralmente tem um impacto inverso nos preços das ações, o que tem um impacto muito maior nos preços das opções. No geral, devido à pequena variação proporcional no preço da opção devido a mudanças na taxa de juros, os benefícios de arbitragem são difíceis de capitalizar.
The Bottom Line.
O preço das opções é um processo complexo e continua a evoluir, apesar de modelos populares como o Black-Scholes sendo usado por décadas. Os fatores múltiplos influenciam a avaliação das opções, o que pode levar a variações muito altas nos preços das opções no curto prazo. A opção de compra e a atribuição de prémios de opção são impactadas inversamente à medida que as taxas de juros mudam. No entanto, o impacto nos preços das opções é fracionário; O preço das opções é mais sensível às mudanças em outros parâmetros de entrada, como preço subjacente, volatilidade, prazo de caducidade e rendimento de dividendos.
Opções de taxa de juros.
DEFINIÇÃO de 'Opções de Taxas de Juros'
Uma ferramenta de investimento cuja remuneração depende do nível futuro das taxas de juros. As opções de taxa de juros são negociadas em bolsa e instrumentos de balcão.
BREAKING Down 'opções de taxa de juros'
As opções de taxa de juros das bolsas nos Estados Unidos são oferecidas nos futuros de títulos do Tesouro, futuros de notas do Tesouro e futuros de eurodólares. Um investidor que ocupa uma posição longa nas opções de chamadas de taxa de juros acredita que as taxas de juros irão aumentar, enquanto um investidor assumindo uma posição nas opções de taxa de juros acredita que as taxas de juros cairão.
Medidas Futuras.
| TUE JUN 16, 2018.
Salte para negociação de futuros do Tesouro dos EUA com uma explicação sobre Futuros de Taxas de Juros.
Contrato de futuros de taxa de juros.
Um contrato de futuros de taxa de juros é um contrato de futuros com um instrumento subjacente que paga juros. Para entender o futuro da taxa de juros, é importante entender um pouco sobre os futuros do tesouro e as taxas de juros.
Notas do Estado do Tesouro.
À medida que a dívida do governo dos EUA amadurece e as despesas aumentam, o mercado de títulos é utilizado para financiar a crescente dívida e despesas. No final de 2018, o governo tinha quase US $ 14 trilhões de títulos e notas em circulação utilizados para esses fins.
Relação inversa: Rendimentos ao preço.
Algo que lança novos comerciantes de futuros de taxa de juros é a relação inversa entre os rendimentos (taxas de juros) e os preços futuros dos juros. O que significa que quando as taxas de juros aumentam, o preço dos títulos diminui e quando as taxas de juros diminuem, o preço dos títulos aumenta.
Por exemplo - as taxas de juros estão perto de um mínimo histórico e são esperados para subir após o próximo anúncio alimentado. Se as taxas aumentam como resultado do anúncio, então isso significa que o preço da obrigação diminuirá. Se eu esperasse que as taxas de juros subissem, gostaria de vender (ou alguma variação de uma estratégia curta) os futuros do tesouraria porque as taxas de juros crescentes diminuiriam o preço dos títulos.
Por que Trade Treasury Products?
Três razões pelas quais os comerciantes de futuros gostam de produtos de tesouraria são porque:
Eles são líquidos. São ativos seguros (títulos avaliados AAA) Diversidade (diferentes prazos de maturidade)
Outra coisa excelente sobre os futuros do tesouro é que não pode haver nenhum outro ativo negociável que ofereça um vínculo direto para a exposição a eventos econômicos com liquidez e transparência.
Taxas de juros Preços futuros.
Alguns dos contratos de futuros mais comercializados no mundo são o título Classic, nota de 10 anos e a nota de 5 anos.
Esses três tipos de contratos de futuros compartilham elementos comuns. Cada contrato:
é baseado em $ 100,00 valores par é negociado em tiques e pontos.
- cada ponto tem 32 tics (1pt = 32t)
- Cada ponto tem um valor de $ 1000.
- cada tic é $ 31.25 ($ 1000/32 = $ 31.25)
A única diferença entre os três é que a nota de 5 anos é negociada em 1/4 tics $ 31.25 / 4 = $ 7.8125 e a nota de 10 anos é uma negociação em 1/2 tics $ 31.25 / 2 = $ 15.625.
Taxas de juros Pricing / Quote Exemple.
Se você quisesse encontrar o valor nominal de um contrato de futuros do Tesouro dos EUA citado em 128 '30, a matemática ficaria assim:
$ 1000 x [128 + (30/32)] = $ 1000 x 128.9375 = $ 128,937.50.
Opções sobre futuros de taxas de juros.
Se você está olhando para trocar opções em futuros de taxa de juros, é importante entender como o preço para esses também funciona. Os contratos de opções sobre futuros de taxa de juros são 1/64 de um ponto de contrato de futuros.
A matemática para cada contrato de opção tic seria:
(1/64 x $ 1000) = $ 15.625.
Como os tiques de opções são 1/64 em vez de 1/32, temos que fazer um pequeno bit de matemática mental para converter o tic na citação para o valor de seleção de opções. Se a citação fosse de 128 '03, representaria 128 mais 3/32. Isso se traduzia em um valor de opções de 128 mais 6/64. Veja o que fizemos lá?
Outro exemplo seria se a citação fosse 130 '035. Em termos de tiques de opções, representaria 130 mais 3.5 / 32, o que se traduz em 130 mais 7/64.
Opções sobre o Futures de taxas de juros Exemplo.
Agora, vejamos como isso se traduz em opções sobre estratégia de futuros de taxas de juros ...
Neste exemplo, usaremos uma propagação de chamadas. Nossa suposição é que as taxas de juros permanecerão inalteradas ou subirem até o final de setembro (lembre-se de que as taxas de juros são inversas aos preços de futuros da taxa de juros para que os rendimentos cresçam criem preços decrescentes). Para este exemplo, buscamos o futuro / ZN (nota de 10 anos).
Se quisermos encontrar o valor de cada etapa do contrato, teremos que fazer um pouco de matemática.
Se estivéssemos olhando a chamada em setembro de 126.5, e é citada em "57, então, nós traduzimos isso para pontos futuros para obter o valor da opção, neste caso seria:
1 + (57/64) = .890625 pontos futuros.
Então, para encontrar o valor, multiplicamos .890625 x $ 1000 (valor por ponto de futuros) = $ 890.625.
57 carrapatos X $ 15.625 = $ 890.625.
Vamos fingir que a chamada de setembro de 128 é citada em 0 "29. Para obter o valor do contrato, faremos o seguinte:
0 + (29/64) = .453125 pontos futuros.
Para encontrar o valor, multiplicamos novamente o número de pontos de futuros por US $ 1000. $ 1000 x .453125 = $ 453.125.
29 tiques X 15.625 = $ 453.125.
Se quiséssemos encontrar o lucro potencial máximo desta, simplesmente restava o valor da chamada longa do valor da chamada curta:
Se você gostou deste segmento, confira esse episódio que expande a curva de rendimentos mencionada neste episódio.
Subjacentes: / ZT (nota de T de 2 anos), / ZF (5-ano T-Nota), / ZN (nota de 10 anos), / ZB (T-Bond), / UB (Ultra T-Bond)
Estratégias: opções em futuros - spread vertical de chamadas.
Futures Measures Mais parcelas.
Medidas Futuras.
Medidas Futuras.
Medidas Futuras.
Canadá e australiano: estabelecendo expectativas comerciais.
Medidas Futuras.
Pares FX: Definindo expectativas comerciais.
Medidas Futuras.
Futuros de gás natural e ETFs.
Medidas Futuras.
Crude Calendars: P & L Expectativas.
Medidas Futuras.
Scalping vs. Core Positions.
Medidas Futuras.
Scalping com IV sazonal em grãos.
Medidas Futuras.
Seguimento ou revisão: 2017 e 2018.
Medidas Futuras.
Medidas Futuras: Oportunidades da curva de rendimento.
Medidas Futuras.
Bitcoin: volatilidade histórica e margem.
Medidas Futuras.
Trading the Curve: Ags & Energy.
Medidas Futuras.
Sazonalidade do gás natural: trades no jogo.
Últimos vídeos de tastytrade A partir de 18 de janeiro.
Confirmar e enviar.
Preparando-se para a Norma.
Forward Slash.
Pontos de colocação no Conselho.
Dose diária.
Negociações da Equipe de Pesquisa LIVE.
Negociações da Equipe de Pesquisa LIVE.
Abertura Bell.
Abertura Bell.
The Skinny On Options Data Science.
Data Science Links e Spreadsheets.
Medidas de mercado.
Comércio de produtos de petróleo bruto.
Good Trade Bad Trade.
Good Trade Bad Trade.
Conversando com Tom e Tony.
Conversando com Tom e Tony.
Bootstrapping na América.
Bootstrapping na América.
WDIS: Escola de Pós-Graduação.
Propagação vertical em M.
Tweeting Live com LIZ & amp; JNY.
Tweeting Live com LIZ & JNY.
Opções do IRA.
Diagonals - The Right Way.
Comércio de pequeno comércio muitas vezes.
Dividendos e ganhos.
Ryan & amp; Carne.
Usando Opções para Hedge - Como proteger seu.
Futuros agora.
Futuros agora.
Medidas Futuras.
Medidas Futuras.
Da Teoria à Prática.
18/01/18: Análise de portfólio.
Gerentes Comerciais.
Gerentes Comerciais.
Por onde eu começo ?: Voltar no jogo.
Por onde eu começo ?: Voltar no jogo.
BAT vs. BAT.
BAT vs. BAT.
Mais compartilhado nos últimos 30 dias.
Medidas Futuras.
Bitcoin 101: compreensão do básico da Bitcoin.
Bootstrapping na América.
Rajesh Voddiraju of Healthipass.
Estrelas em ascensão.
Conheça Louis C., a mais recente e crescente estrela de ascensão de tastytrade.
Opções Jive.
Um olhar sobre a Curva de rendimento.
Medidas Futuras.
Conceitos básicos de futuros Bitcoin: especificações do contrato.
Scalping 2017: Parte 5.
Bootstrapping na América.
Kyle Nakatsuji da Clearcover.
Medidas de mercado.
Duração mais curta ou Gerenciamento anterior.
Mostra programas originais em destaque.
tastytrade LIVE.
O LIZ & amp; JNY Show.
O Ryan & amp; Show de carne de bovino.
Splash Into Futures com Pete Mulmat.
Redefinir senha.
Para redefinir sua senha, insira o mesmo endereço de e-mail que você usa para efetuar login no tastytrade no campo abaixo. Você receberá um e-mail de nós com um link para redefinir sua senha nos próximos minutos.
E-mail enviado.
Um e-mail foi enviado com instruções sobre como completar sua recuperação de senha.
Conecte-se com sua conta social.
Inscreva-se hoje para desbloquear o acesso exclusivo à nossa pesquisa inovadora e para receber nossos emails de visão diária do mercado.
Inscreva-se para uma conta gratuita do tastytrade para baixar os slides e você também receberá informações diárias do mercado de nossos especialistas e um resumo dos nossos melhores shows de cada dia.
Conecte-se com sua conta social.
tastytrade é uma rede financeira real, produzindo 8 horas de programação ao vivo todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira. Acompanhe-os enquanto nossos especialistas navegam nos mercados, fornecem informações comerciais negociáveis e ensinam-no a negociar. Com mais de 50 segmentos originais e mais de 20 personalidades, nós o ajudaremos a levar seu negócio ao próximo nível, se você é novo na negociação ou um veterano experiente.
Informações úteis.
Junte-se à TastyTrade grátis.
Inscreva-se para obter nossas melhores coisas entregues a você diariamente e salve os vídeos que deseja assistir mais tarde.
© copyright 2018 - 2018 tastytrade. Todos os direitos reservados. As porções aplicáveis dos Termos de uso em tastytrade se aplicam. A reprodução, adaptação, distribuição, exibição pública, exposição com fins lucrativos ou armazenamento em qualquer meio de armazenamento eletrônico, no todo ou em parte, é proibido sob pena de lei, desde que você possa baixar os podcasts do tastytrade, conforme necessário, para uso pessoal.
O conteúdo do tastytrade é fornecido exclusivamente pela tastytrade, Inc. ("tastytrade") e é apenas para fins informativos e educacionais. Não é, nem pretende ser, consultoria comercial ou de investimento ou uma recomendação de que qualquer contrato de segurança, futuros, transações ou estratégia de investimento seja adequado para qualquer pessoa. A negociação de títulos pode envolver alto risco e a perda de qualquer fundo investido. Sobre o conteúdo, a programação financeira ou de outra forma, não oferece aconselhamento financeiro ou financeiro ou faz recomendações de investimento. As informações de investimento fornecidas podem não ser apropriadas para todos os investidores, e são fornecidas sem respeito à sofisticação financeira do investidor individual, situação financeira, horizonte temporal de investimento ou tolerância ao risco. O tastytrade não está no negócio de transações de negociação de valores mobiliários, nem direciona contas de commodities de clientes ou fornece conselhos de negociação de commodities adaptados à situação de um determinado cliente ou objetivos de investimento. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações (incluindo reivindicações feitas em nome de programas de opções), comparação, estatísticas ou outros dados técnicos, se aplicável, serão fornecidas mediante solicitação. tastytrade não é um conselheiro financeiro licenciado, conselheiro de investimento registrado ou um corretor-negociante registrado. Opções, futuros e futuros não são adequados para todos os investidores. Antes de negociar produtos de valores mobiliários, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas e a Divulgação de Riscos para Futuros e Opções encontrados em sabores.
tastyworks, Inc. ("tastyworks") é um corretor e membro registrado da FINRA, NFA e SIPC. A tastyworks oferece contas de corretagem auto-dirigidas aos seus clientes. tastyworks não dá assessoria financeira ou comercial, nem faz recomendações de investimento. Você sozinho é responsável por fazer suas decisões de investimento e negociação e avaliar os méritos e os riscos associados ao uso de sistemas, serviços ou produtos da tastyworks. tastyworks é uma subsidiária integral da tastytrade, Inc ("tastytrade"). tastytrade é uma marca comercial / marca de serviço pertencente ao tastytrade.
Reserve Bank of India: negociação de opções de taxa de juros a partir de 31 de janeiro.
Em um movimento para ampliar o âmbito dos mercados de capitais domésticos, o Reserve Bank of India (RBI) divulgou na quinta-feira diretrizes para a introdução da negociação de opções de taxa de juros, a partir de 31 de janeiro de 2017. Embora a negociação de opções tenha sido implementada no mercado de ações e foi introduzido no mercado de commodities em setembro, negociação de derivativos com taxas de juros, já que o subjacente foi limitado aos futuros até agora.
O comércio de opções de taxas de juros será permitido nas bolsas autorizadas pela Securities and Exchange Board da Índia, bem como no mercado de balcão (OTC). Os intercâmbios terão de solicitar a aprovação prévia do RBI para permitir o comércio de opções de taxa de juros.
O subjacente para o comércio de opções de taxa de juros ainda não foi determinado. "Para o desenvolvimento ordenado do mercado, o Mercado Monetário Fixo e a Associação de Derivados da Índia (FIMMDA), em consulta com os participantes do mercado, devem publicar uma lista de taxas de juros ou taxas de dívida ou taxas de dívida ou instrumentos que possam ser utilizados como subjacentes à Taxa de Juros Contratos de opção no mercado OTC e bolsas de valores ", disse o RBI em uma notificação.
As negociações podem ser executadas em simples chamadas europeias e opções de venda, bonés de taxa de juros, pisos de taxas de juros ou coleiras. Uma opção europeia só pode ser exercida na data do termo da opção.
De acordo com a notificação, os bancos e revendedores primários serão autorizados a atuar como criadores de mercado. Outras entidades institucionais reguladas poderão participar como criadoras de mercado, sujeitas à aprovação de seus respectivos reguladores.
Você também pode querer ver isso:
Todas as entidades com risco de taxa de juros subjacente serão elegíveis para participar do mercado, a fim de proteger seus riscos. Os participantes não terão permissão para executar posições brutas líquidas no mercado de opções de taxa de juros.
As opções são contratos de negociação em que o comprador tem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender o ativo subjacente a um preço previamente acordado em uma data especificada no futuro. O vendedor, conhecido como escritor, é obrigado a vender ou comprar o subjacente nas mesmas condições.
Receba as últimas notícias e atualizações no Auto Expo 2018, verifique as novidades no Orçamento 2018, como nós no Facebook e siga-nos no Twitter.
Sem comentários.
Direitos autorais e cópia; The Indian Express [P] Ltd. Todos os direitos reservados.
No comments:
Post a Comment